Dossiê temático Bibliotecas, informação e pandemia covid-19

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/biblos.v36i1.14671

Resumo

XXXX

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Helena Machado de Moraes, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS

Docente do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Doutora em Educação em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências/FURG. Mestre em Educação em Ciências - Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Especialista em MBA Gestão de Projetos - Anhanguera Rio Grande (2012), Bacharel em Biblioteconomia - Universidade Federal do Rio Grande (2010). Interesse na área de Planejamento e Gestão de unidades de Informação, Gestão de Bibliotecas, Tecnologias da Informação e Comunicação, Editoração Eletrônica - Plataforma Open Journal System - OJS. Repositório Institucional, Métricas da Informação, Produção e avaliação da Ciência. Ensino Superior.  Mais informações: Currículo Lattes

Nivaldo Calixto Ribeiro, Universidade Federal de Lavras - UFLA

Doutorado em andamento pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento (PPG-GOC) da Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), linha de Arquitetura & Organização do Conhecimento (AOC) - 2019-2023. Mestrado em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), linha de pesquisa em Gestão Estratégica, Marketing e Inovações - 2013-2014. Graduação em Biblioteconomia (2002) e Especialista em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG) - 2006.

Luan Soares Silva, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul

Graduando do 8ª semestre, no curso de bacharelado em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG . Foi bolsista de Iniciação Tecnológica - IT na Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Trabalhou como voluntário no Repositório Institucional. Atualmente é assistente de editor na revista BIBLOS - Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação (ICHI)/FURG.

Angelica C. D. Miranda, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul

Professora no Curso de Biblioteconomia presencial e Coordenadora do Curso de Biblioteconomia EaD. Atua no Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA  e no Programa de Pós-Graduação Educação em  Ciências, na Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Editora da Biblos - Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação.

Downloads

Publicado

2022-09-12

Como Citar

Moraes, M. H. M. de, Ribeiro, N. . C., Silva, L. S., & Miranda, A. C. D. . (2022). Dossiê temático Bibliotecas, informação e pandemia covid-19. BIBLOS, 36(1). https://doi.org/10.14295/biblos.v36i1.14671