<b>A utilização de técnicas como forma de aumentar a taxa de retorno de uma pesquisa por correio</b>

Autores

  • Altamir da Silva Souza
  • Eduardo Mathias Cristello
  • Leonardo Lisboa Pereira

Resumo

Este estudo, realizado com uma população de clientes inativos de uma locadora de vídeo, analisa o efeito de três técnicas para estimular o aumento da taxa de retorno de uma pesquisa por correio. Foram testadas a utilização de um cartão personalizado, a inclusão de uma locação grátis como incentivo para a resposta e, por fim, duas diferentes formas de devolução do questionário preenchido.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

da Silva Souza, A., Mathias Cristello, E., & Lisboa Pereira, L. (2011). <b>A utilização de técnicas como forma de aumentar a taxa de retorno de uma pesquisa por correio</b>. SINERGIA - Revista Do Instituto De Ciências Econômicas, Administrativas E Contábeis, 9, 189–194. Recuperado de https://periodicos.furg.br/sinergia/article/view/2123

Edição

Seção

Artigos