Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
PARQUE DA ESCOLA: UM ESPAÇO LÚDICO EDUCATIVO PARA O DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR E A AQUISIÇÃO DAS LINGUAGENS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Adelina Soares Lobo
328-340
24-01-2022
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.11838
A TEMÁTICA SAÚDE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
PERSPECTIVAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Guilherme Adroaldo Moraes Pereira, Marluce Raquel Decian Corrêa
168-179
31-08-2022
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.12256
INSTRUÇÃO POR INDICAÇÕES CIRCUNSTANCIAIS
UMA APLICAÇÃO NO ENSINO
OSMAR HENRIQUE MOURA SILVA, CARLOS EDUARDO LABURU
180-191
31-08-2022
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.11390
MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS/DAS (COM/PARA AS) INFÂNCIAS: AS REPRESENTAÇÕES DAS CRIANÇAS
Eliane Lima Piske, Pâmela Saraiva Miranda, Narjara Mendes Garcia, Maria Angela Mattar Yunes
341-355
24-01-2022
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12208
HABITAR A LINGUAGEM NO ESPAÇO DA CRECHE: UM OLHAR PARA AS DOCUMENTAÇÕES PEDAGÓGICAS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO SUPERVISONADO EM EDUCAÇÃO INFANTIL NO CURSO DE PEDAGOGIA
Jéssica Beluco Vitoreti, Luciane Pandini-Simiano
271-286
24-01-2022
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.11849
SER PROFESSOR DE CRIANÇA: A ESCUTA ATENTA DAS INFÂNCIAS
Lilibth Wilmsen, Rochele Rita Andreazza Maciel, Flávia Brocchetto Ramos
301-313
24-01-2022
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
Edição Atual
Noticia
Desenvolvido por
Open Journal Systems