v. 19 n. 2 (2017)

					Visualizar v. 19 n. 2 (2017)
Publicado: 02-03-2018
  • Editorial

    Raquel da Silveira, Roseli Belmonte Machado
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7853

Artigos de Fluxo Contínuo

  • Participação popular para o lazer e o esporte: uma revisão

    Mauro Castro Ignácio
    4-13
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7016
  • OS DESAFIOS DO COTIDIANO EDUCACIONAL DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA INICIANTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Hugo Norberto krug, Marilia de Rosso Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Cassiano Telles, Patric Paludett Flores
    14-28
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7481
  • ESCOLHA OU IMPOSIÇÃO? ESTUDO DE CASO SOBRE O ABANDONO DA CARREIRA DE ATLETA

    Jéssica Maria Ferreira Carvalho, Tamires Silva Golvêa Selvati, Rafaella Cristina Campos, Leandro Veloso Silva, Giuliano Roberto da Silva
    29-40
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7578
  • A DISCIPLINA DE BASQUETEBOL NA GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DOCENTE

    Ariane Corrêa Pacheco
    41-54
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7839
  • NOTAS SOBRE A SENSUALIDADE FEMININA REVELADA NO TANGO

    Diego Ebling do Nascimento, Washington Luiz Passos Júnior
    55-68
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7351
  • ESTUDO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENAS: ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO EM LICENCIATURA EM HISTÓRIA

    Ricardo José Lima Bezerra
    69-83
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7339
  • LETRAMENTO E LUDICIDADE: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS QUE PRODUZEM APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS E PRAZEROSAS NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LÍNGUA ESCRITA

    Lucielle França de Lima, Rochele da Silva Santaiana, Veronice Camargo da Silva
    84-99
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v19i2.7216