Contribuições dos estudos da Educação Física para construção de projetos interdisciplinares

Danielle Monteiro Behrend, Daniel Ferreira Kosinski, Gabriela da Silva Pinto, Paulo Moisés Gautério Gonçalves

Resumo


A presente escrita tem por objetivo apresentar experiências de ensino-aprendizagem que estão sendo construídas por três licenciandos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande-FURG. As reflexões abordadas surgiram a partir das experiências no Subprojeto Interdisciplinar vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à docência-PIBID/ FURG. As vivências nas escolas de educação básica têm oportunizado o desenvolvimento de projetos interdisciplinares, bem como a construção de novos saberes acerca da prática docente.

Palavras-chave


Formação docente; Interdisciplinaridade; Aprendizagens

Texto completo:

PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


REDSIS-Revista Didática Sistêmica, ISSN 1809-3108, Rio Grande-RS, Brasil. revdidaticasistemica@furg.br

PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ