Apresentação RBHCS 16

Autores

  • José Carlos da Silva Cardozo FURG
  • Jonathan Fachini da Silva UNISINOS
  • Denize Terezinha Leal Freitas UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.14295/rbhcs.v8i16.402

Resumo

Apresentação da

Revista Brasileira de História & Ciências Sociais

 

A Revista Brasileira de História & Ciências Sociais – RBHCS – tem a satisfação de apresentar sua nova edição com artigos de temática livre. Numa linha editorial orientada pela transdiciplinaridade, esta edição segue seu ideal ao trazer produções acadêmicas que fornecem ao leitor a oportunidade de discutir temas caros às ciências humanas, por diversas abordagens e enfoques teóricos. Trata-se assim, de explorar olhares múltiplos sobre temas comuns aos campos científicos que exploram as relações humanas.

Lembramos que a validação do nosso trabalho está diretamente relacionada a   qualidade dos inúmeros trabalhos recebidos enriquecendo esse periódico, em contrapartida, o que tem nos proporcionado uma demanda de trabalho extraordinário para darmos o devido retorno aos pesquisadores. Estamos assim, imensamente gratos a paciência e colaboração dos nossos autores e leitores que acreditam e tornam a RBHCS um verdadeiro instrumento de troca e produção de conhecimento para as Ciências Humanas. 

Para o ano de 2017, a RBHCS entrará em uma nova fase, terá novo layout, ferramentas e plataforma mais atrativa. Além das mudanças em seu visual, também terá mudanças em sua estrutura, terá novas regras de submissão e um novo editorial análise social contemporânea, em que se discutirão temas de interesses atuais.

A proposta para 2017 é fazermos da RBHCS um laboratório de pesquisa social frutífero aos interessados em Ciências Humanas. Todas essas mudanças refletem nossa profissionalização e compromisso em tornar esse periódico cada vez mais comprometido com a divulgação científica produzida em território nacional e internacional. Dessa forma, celebrando com todas essas mudanças positivas que desejamos aos nossos leitores uma boa leitura!

Denize Terezinha Leal Freitas (UFRGS)

Jonathan Fachini da Silva (UNISINOS)

José Carlos da Silva Cardozo (FURG)

Diretores da RBHCS

 

São Leopoldo, 14 dezembro de 2016.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Carlos da Silva Cardozo, FURG

Editor da RBHCS

Jonathan Fachini da Silva, UNISINOS

Editor da RBHCS

Denize Terezinha Leal Freitas, UFRGS

Editora RBHCS

Downloads

Publicado

2016-12-14

Como Citar

Cardozo, J. C. da S., Silva, J. F. da, & Freitas, D. T. L. (2016). Apresentação RBHCS 16. Revista Brasileira De História & Ciências Sociais, 8(16), 4. https://doi.org/10.14295/rbhcs.v8i16.402

Edição

Seção

Apresentação