Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
FURG
NTI
PROPESP
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
ALFABETIZAÇÃO NA LÍNGUA DE SINAIS NO CURRÍCULO DE LÍNGUA DE SINAIS
Maria Mertzani
171 - 198
2022-07-28
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14392
MATERIAIS CURRICULARES BILÍNGUES QUE APOIAM A LÍNGUA DE SINAIS COMO PRIMEIRA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS
a integração da tecnologia, aprendizagem e ensino
Robert J Hoffmeister, Spyridoula Karipi, Vassilis Kourbetis
225 - 254
2022-07-28
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14306
SINAIS DE APRENDIZAGEM
Desenvolvendo um currículo nacional para alunos da Auslan como primeira e segunda língua nas escolas australianas
Breda Carty, Karen Bontempo, Louise de Beuzeville
138 - 170
2022-07-28
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14187
ESTUDO DO MEIO COMO ESPAÇO DE IMPLICAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL
prospeções e propostas curriculares, organizacionais e políticas
Pedro Duarte Pereira, Ana Isabel Moreira
74-94
2023-04-10
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v32i01.15021
A LIBRAS NA LEI E NA PRÁTICA ESCOLAR
o que temos e o que precisamos
Cristiane Lima Terra Fernandes
255 - 281
2022-07-28
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14382
HABILIDADES METALINGUÍSTICAS E USO DE LÍNGUA NAS PROPOSIÇÕES DE QUATRO CURRÍCULOS DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
Felipe Venâncio Barbosa
199 - 224
2022-07-28
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14374
EXPERIÊNCIAS DE ENSINO DE LÍNGUA DE SINAIS NA EDUCAÇÃO DE SURDOS CHILENOS
um currículo não oficial
Maribel González Moraga, Karina Muñoz Vilugrón
93 - 113
2022-07-28
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v31i02.14372
Covid-19! QUEM 'DESCOBRIU' QUEM?
rumo a uma teoria curricular itinerante dos povos
Joao Menelau Paraskeva
24-49
2021-11-19
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v30i02.13296
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Acessos
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários