Aspectos da Pós-Modernidade no Ensino de História: Da formação do professor ao cotidiano escolar.
Palavras-chave:
Ensino de História, Pós-Modernidade. cotidiano escolar. formação de professores.Resumo
O presente Artigo visa debater e refletir sobre os problemas enfrentados na prática do Ensino de História no cotidiano escolar, dialogando desde as políticas presentes na formação de professores de história, bem como os discursos presentes na academia, e o cenário enfrentando cotidianamente pelos professores na sala de aula. Buscamos ainda associar essa crise acadêmica e educacional frente as crises da sociedade pós-moderna.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-03-08
Como Citar
Szlachta Junior, A. M. (2018). Aspectos da Pós-Modernidade no Ensino de História: Da formação do professor ao cotidiano escolar. Historiæ, 8(1), 235–252. Recuperado de https://periodicos.furg.br/hist/article/view/6452
Edição
Seção
Artigos