Aspectos da Pós-Modernidade no Ensino de História: Da formação do professor ao cotidiano escolar.

Autores

  • Arnaldo Martin Szlachta Junior Universidade Estadual de Maringá

Palavras-chave:

Ensino de História, Pós-Modernidade. cotidiano escolar. formação de professores.

Resumo

O presente Artigo visa debater e refletir sobre os problemas enfrentados na prática do Ensino de História no cotidiano escolar, dialogando desde as políticas presentes na formação de professores de história, bem como os discursos presentes na academia, e o cenário enfrentando cotidianamente pelos professores na sala de aula. Buscamos ainda associar essa crise acadêmica e educacional frente as crises da sociedade pós-moderna.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arnaldo Martin Szlachta Junior, Universidade Estadual de Maringá

Doutorando em História na Universidade Estadual de Maringá e Docente na Faculdade Pitágoras de Londrina.

Downloads

Publicado

2018-03-08

Como Citar

Szlachta Junior, A. M. (2018). Aspectos da Pós-Modernidade no Ensino de História: Da formação do professor ao cotidiano escolar. Historiæ, 8(1), 235–252. Recuperado de https://periodicos.furg.br/hist/article/view/6452