Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.






Juliani Menezes dos Reis
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Brasil
Bibliotecária na Biblioteca de Ciências Sociais e Humanidades, Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Especialista em Docência no Ensino Superior – Uniasselvi (2014)
Mestranda em Educação - UNILASALLE (2015)
Vilmar Tamagno
Uniasselvi
Graduaçao em Pegadogia – UNIASSELVI (2010)
Mestrado em Educação pela Universidade Del Mar – Chile (2013)
Professor do Programa de Pós-Graduação - Uniasselvi
Luciana Backes
UNILASALLE
Possui graduação em Pedagogia – UNISINOS (1997)
Especialização em Informática na Educação a Distância – UFRGS (2002)
Mestrado em Educação – UNISINOS (2007)
Doutorado em Educação – UNISINOS (2011)
Doutorado em Sciences de l’Education – Université Lumière Lyon 2 (2011) e Estágio Pós-Doutoral no Exterior – Université Rene Descartes, Paris V – Sorbonne (2014)
Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação do UNILASALLE e Professora Visitante do LASCO – Sorbonne
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.